Deliberação e votação projetos importantes

Câmara Municipal de Luisburgo delibera e vota projetos importantes para o desenvolvimento do município.

Em sessão ordinária realizada no dia 26/04/2023 ,conduzida pelo presidente (Geraldo Aparecido da Silva),os vereadores discutiram e votaram o projeto n°2 , que dispõe sobre viagens dos agentes públicos do Poder executivo municipal e formalização de despesas, que tem o objetivo de ampliar conhecimentos e aperfeiçoamentos para tratar de assuntos de interesse do município.

Além disso foi apresentado o projeto de lei n°06/2023 sobre as diretrizes orçamentarias afim de elaborar a lei orçamentária do exercício de 2024.

Outro projeto apresentado foi o projeto de lei legislativo de autoria do vereador Mário Lúcio Martins , que cria a semana municipal da juventude do município de Luisburgo. Foi apresentadotambém o projeto de resolução °03/2023 que cria medalha do mérito da juventude.

Após o encerramento da reunião houve uma apresentação do Mauro Felisibino da EMATER, que falou sobre o relatório de trabalhos realizados em nosso município. Durante a apresentação Mauro falou sobre a importância da assistência técnica e extensão rural para a agricultura familiar, além disso apresentou também o crescimento das gerações de rendas e a melhoria da qualidade de vida das famílias rurais de Luisburgo. Após a apresentação o presidente ( Geraldo Aparecido da Silva) parabenizou Mauro pelo seu ótimo trabalho realizado em Luisburgo, e deu as boas vindas ao Mahmuod Raslan que ocupará o cargo de extensionista agropecuário no município de Luisburgo.

Av. Ayrton Senna, 186 - Boa Esperança
Luisburgo - Cep 36923-000