Câmara Municipal de Luisburgo devolve 265.667,93 referente ao Duodécimo.

A Câmara Municipal de Luisburgo devolve aos cofres públicos da Prefeitura Municipal de Luisburgo, o montante de 265.667,93 (duzentos e sessenta e cinco mil, seiscentos e sessenta e sete reais e noventa e três centavos), sendo a devolução oriunda de sobras do duodécimo durante todo exercício de 2023, devido a uma gestão profissional, técnica e responsável das contas, que em um gesto de transparência economizou o valor supracitado.
O Presidente Geraldo Aparecido da Silva, na sede Câmara Municipal de Luisburgo, mediante a emissão de um cheque o valor foi entregue pessoalmente ao prefeito Otenides dos Santos Hott Praça, que contou com a presença do tesoureiro da casa, Wesley D'Avila Monteiro, dos vereadores Roque Garcia dos Santos e Jézio Damasceno, do secretário de administração Otávio Batista e secretário de obras Daniel de Campos.
Após uma conversa entre Vereadores e Prefeito foi decidido que o valor devolvido será investido na construção do poliesportivo no Bairro São Jorge, garantindo melhoria das infraestruturas esportivas.

Av. Ayrton Senna, 186 - Boa Esperança
Luisburgo - Cep 36923-000