Câmara Municipal aprova projeto a cerca da causa animal

Nesta última Quarta-feira 20 de setembro de 2023, a Câmara Municipal de Luisburgo aprovou o projeto n°03/2023, que trata sobre a proteção dos animais. Essa é uma medida de grande importância para a cidade, reconhecendo a necessidade de promover o bem-estar e a segurança dos animais do município de Luisburgo, demonstrando o comprometimento dos representantes políticos e autoridades locais em abordar questões relevantes para a cidade e melhorar a qualidade de vida da população e dos animais.

Após isso a Vereadora Marilei Vicente Leandro Klem apresentou o pedido de envio de moção ao Presidente da Câmara de Deputados e Presidente do Senado,com o assunto referente a tentativa de lesgilar por vias judiciais matérias a respeito da legalização do aborto e sobre a descriminalização de porte de drogas para o uso da própia pessoa, e como prova da preocupação ,em seguida foi colocado o requerimento contendo a moção em discussão.

Aproveitando o momento o secretário de administração Otávio Batista Pereira Praça falou sobre a Associação ASCOAS, detalhando a importância dessas associações estarem regularizadas e com reconhecimento de utilidades públicas pelos órgãos competentes, pois podem receber recursos para ajudar a população. Além disso, ressaltou os benefícios e serviços que a associação oferece à comunidade, destacando o papel fundamental que desempenha no atendimento às necessidades da população.

WhatsApp_Image_2023-09-27_at_16.15.37.jpeg

WhatsApp_Image_2023-09-27_at_16.15.38.jpeg