Quarta, 18 Setembro 2019 09:35

Vereadores de Luisburgo assinam documento para comunidade utilizar espaço onde funcionava escola

Os nove vereadores de Luisburgo assinaram documento, na noite desta segunda-feira, 16/09, durante reunião ordinária da Câmara, solicitando ao Poder Executivo que autorize a comunidade do Córrego dos Barroso a utilizar o espaço onde funcionava a escola e que há três anos está parado e abandonado.

De acordo com o Vereador Geraldo Aparecido, moradores da comunidade o procuraram informando sobre o abaixo assinado e pedindo ajuda do Legislativo. “Os moradores entraram em contato e levei o abaixo assinado até à Câmara, onde todos os vereadores foram solícitos e demonstraram apoio à comunidade. Agora, pedimos compreensão do prefeito para que libere o espaço para os moradores usarem o local, caso contrário, a estrutura irá se perder com o tempo, pois o telhado está todo quebrado e o mato está tomando conta”, detalhou Geraldo.

Assessoria de Comunicação Câmara.

Confira as fotos:

Av. Ayrton Senna, 186 - Centro | Luisburgo, MG CEP: 36.923-000 – Tel: (33) 3378 7130