Quarta, 18 Setembro 2019 09:31

Câmara de Luisburgo é furtada e ladrões levam três computadores e um notebook

A Câmara de Vereadores de Luisburgo foi furtada neste último final de semana e os ladrões levaram três computadores, um notebook e um pendrive. Dois dos computadores eram utilizados no projeto Câmara Cidadã que atendia a comunidade carente e que não tinha acesso à informática e internet.

De acordo com o registro da Polícia Militar, os ladrões quebraram o basculante de um dos banheiros, por onde entraram e levaram os computadores, juntamente com teclados e mouses.

De acordo com funcionários do Legislativo, não há suspeitas, e pedem para que quem souber de alguma informação, acionar a PM, pois todas as informações da Câmara estão nos computadores, afetando o andamento do trabalho que é feito para atender a comunidade.

Assessoria de Comunicação Câmara