Quinta, 05 Setembro 2019 09:24

Vereadores de Luisburgo se reúnem com representantes da Prefeitura a fim de esclarecer projeto de suplementação

Os vereadores de Luisburgo se reuniram, ao final da tarde desta segunda-feira, 26/08, na sede do Legislativo a fim de esclarecer diversas dúvidas em relação ao projeto de lei que solicita abertura de crédito suplementar por parte do Poder Executivo.

A Contadora da Prefeitura, Dalila Garcia e o Assessora Contábil, Antônio Pansute Júnior compareceram ao encontro e responderam a todas as dúvidas. As assessorias contábil e jurídica da Câmara também auxiliaram nas orientações.

“A reunião foi muito proveitosa, pois os vereadores tinham muitas dúvidas e não poderiam votar sem esclarecê-las. Gostaria de agradecer a presença da Dalila e do Júnior por responder a todos os questionamentos. O diálogo e a harmonia entre a Câmara e a Prefeitura são essenciais para o progresso do nosso município”, comentou o Presidente da Câmara, Roque Garcia.

A Câmara se reunirá nesta quarta-feira, 28/08, em sessão ordinária, em que poderá colocar este projeto em votação.

Confira as fotos:

Av. Ayrton Senna, 186 - Centro | Luisburgo, MG CEP: 36.923-000 – Tel: (33) 3378 7130