Quinta, 05 Setembro 2019 09:21

Vereadores de Luisburgo, São João do Manhuaçu e Manhumirim se reúnem com o DEER em Belo Horizonte

Os vereadores de Luisburgo, São João do Manhuaçu e Manhumirim se reuniram com o Chefe de gabinete do DEER (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais), João Afonso Costa Baeta Machado, em Belo Horizonte, na semana passada, a fim de tratar das novas ações em busca do asfaltamento da estrada entre os municípios criando uma alternativa econômica e turística entre a BR-116 e a divisa com o Espírito Santo.

No encontro, o DEER admitiu dificuldades na elaboração do projeto e os parlamentares receberam orientação para que procurem os deputados federais para que agilizem a federalização do trecho a fim de facilitar o planejamento e execução.

“Ficamos agradecidos pelo atendimento e orientações que recebemos por parte do DEER. Ficamos um pouco tristes, pois percebemos que a questão ainda vai demandar tempo e partes burocráticas, mas estamos na luta para conseguir essa benfeitoria para nossa cidade e municípios vizinhos”, comentou o Presidente da Câmara de Luisburgo, Roque Garcia.

Para o vereador de Luisburgo, Wesley Caetano (Leco), “o encontro foi muito proveitoso e com as orientações do DEER, os parlamentares irão tentar alternativas para que este sonho seja realizado”, salientou.

Assessoria de Comunicação Câmara

Confira as fotos:

Av. Ayrton Senna, 186 - Centro | Luisburgo, MG CEP: 36.923-000 – Tel: (33) 3378 7130