Sexta, 17 Mai 2019 15:53

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Luisburgo 08/05/2019

Na noite do dia 08 de Maio de 2019, aconteceu na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Luisburbo-MG, mais uma Sessão Ordinária da Casa, com a Presidência do Vereador  Sr. Roque Garcia dos Santos e com a presença de todos. A Reunião ocorreu com tranqüilidade e sem nenhuma matéria de discussão, havendo apenas votação da ata da reunião anterior e também pedido de providências por parte do vereador Luiz Rodrigues Rosa Neto ao Sr. Presidente para esclarecimentos referentes a mensagens que circulou no grupos de WhatsApp da cidade falando que o vereador Luiz Rodrigues Rosa Neto proibiu a votação de projeto de lei que tratava de reajuste de salário para os professores e agentes de saúde e endemias do município, sendo que o projeto foi apenas apresentado pelo Sr. Presidente devido o tempo de chegada do Projeto na Câmara e sendo assim não houve nenhuma discussão sobre os projetos e que seria matéria de discussão e votação na reunião seguinte onde o Sr. Presidente falou que iria reunir com a Assessoria Jurídica e ver quais providências seriam tomadas para atender o pedido do vereador e após foi feito o  agradecimento do Presidente a todos os presentes.

Av. Ayrton Senna, 186 - Centro | Luisburgo, MG CEP: 36.923-000 – Tel: (33) 3378 7130