Sexta, 17 Mai 2019 15:45

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Luisburgo 24/04/2019

Na noite do dia 24 de Abril de 2019, aconteceu na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Luisburbo-MG, mais uma Sessão Ordinária da Casa, com a Presidência do Vereador  Sr. Roque Garcia dos Santos e constou a falta do vereador Cornélio dos Santos. A Reunião ocorreu com tranqüilidade sendo feito a apresentação de projeto de lei de autoria do Poder Executivo de n.º 03/2019 que Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2020 e dá outras providências, foi apresentado indicação de autoria do vereador Altacir dos Santos de n.º 09/2019 que indica ao Sr. Prefeito, para que o mesmo entre em entendimento com o Setor Competente para que possam construir dois bigodes na ponte que vai em direção da Casa do Sr. João do Neca próximo do Sr. Bebinho no córrego da Gameleira, e apresentada indicação de n.º 10/2019 de autoria do vereador Geraldo Aparecido da Silva que indica ao Sr. Prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o Setor Competente para que possa pintar faixas de pedestres dentro da nossa cidade, sendo uma faixa em frente a Escola Municipal Manoel Francisco de Souza, outra faixa  perto do Posto de Saúde e outra faixa em frente a Igreja Batista Emanuel na praça da cidade, foi apresentado e aprovado pelo Plenário o Projeto de Resolução de n.º 003/2019 que Autoriza a contratação de empresa para fornecimento de Materiais de Escritório para Secretaria, Tesouraria e Contabilidade para a Câmara Municipal de Luisburgo-MG, além das matérais citadas foi feito uso da palavra pelo Sr. Otavio Batista Pereira Praça que apresentou carta convite para ser um associado na Associação Comunitária Agrícola dos Suíços que após alterações a Assossiação passou a abranger todo o município, e houve uso da palavra pelo Técnico da Emater que apresentou relatório anual de atividades referente ao ano de 2018.

Av. Ayrton Senna, 186 - Centro | Luisburgo, MG CEP: 36.923-000 – Tel: (33) 3378 7130