Sexta, 01 Março 2019 13:05

Primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Luisburgo em 2019

Na noite do dia 27 de Fevereiro de 2019, aconteceu na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Luisburbo-MG, a primeira reunião ordinária da Casa, com a Presidência do Vereador eleito no exercício anterior Sr. Roque Garcia dos Santos que deu boas vindas a todos os presentes e com a participação de vários moradores do Município, no início dos trabalhos o Sr. Presidente deu posse ao primeiro suplente de vereador eleito pela Coligação União para todos (PROS/PR/PMDB/PT), Sr. Walter de Oliveira Vilete, que fez seu compromisso perante a todos e depois ocupou a cadeira de vereador devido ao pedido de licenciamento realizado pelo vereador Renato Rodrigues Rosa que iria ocupar a Secretaria Municipal de Saúde do Município. A Reunião constou a presença de todos os demais vereadores, sendo que os trabalhos correram dentro da normalidade, com a apresentação e votação do Projeto de Resolução de n.º 001/2019 que Dispõe sobre a formação das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Luisburgo para o biênio 2019/2020, na reunião houve uso da palavra pela Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Luisburgo Senhora Silvana Damasceno Gomes Labanca falando sobre a Medida Provisória 871/2019 do Governo Federal, solicitando apoio dos vereadores da Casa para que mobilizem junto a Deputados que representam o nosso Município para que não aprovem essa medida que esta em desacordo com os interesses dos Trabalhadores Rurais e demais classes de Trabalhadores, na reunião foi feito a apresentação do novo Assessor Jurídico da Casa Dr. Vinícius de Resende e do Tesoureiro Uederson Amaral Portilho, o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima reunião da Casa que será realizada no dia 13 de março as 18:00 horas da noite.

Av. Ayrton Senna, 186 - Centro | Luisburgo, MG CEP: 36.923-000 – Tel: (33) 3378 7130