Quinta, 13 Dezembro 2018 12:12

Vereador Roque Garcia é eleito Presidente da Câmara de Luisburgo

LUISBURGO (MG) - O Vereador Roque Garcia foi eleito Presidente da Câmara de Luisburgo durante reunião ordinária, na noite desta quarta-feira, 12/12. A chapa ainda é composta pelo vice-Presidente, Luiz Rodrigues e 1º Secretário, Wesley  Caetano “Leco”. Roque obteve unanimidade dos votos entre os nove parlamentares.

O presidente eleito agradeceu a confiança dos demais vereadores. “Gostaria de agradecer aos colegas pela confiança em mim depositada. Vamos trabalhar com transparência e juntos em prol dos moradores de Luisburgo. Quero dar os parabéns também ao atual presidente Geraldo Aparecido pela forma que administrou nestes dois anos”, comentou Roque.

O atual Presidente Geraldo Aparecido também agradeceu aos parlamentares pela confiança. “Agradeço a cada um dos oito colegas e gostaria de dizer que fiz o possível para ajudar na qualidade de vida dos luisburguenses. Não tenho arrependimento de nada à frente da administração do Legislativo, pois todas as atitudes foram pensando no bem da população”, ressaltou Geraldo.

Fonte: Portal Caparaó

Av. Ayrton Senna, 186 - Centro | Luisburgo, MG CEP: 36.923-000 – Tel: (33) 3378 7130