Segunda, 16 Julho 2018 17:25

Câmara de Vereadores de Luisburgo aprova projeto que autoriza abertura de créditos suplementares

A Câmara de Vereadores de Luisburgo aprovou durante reunião extraordinária, na manhã de segunda-feira, 09/07, presidida por Geraldo Aparecido, projeto de lei de autoria do Poder Executivo.

Após muita discussão, foi aprovado o projeto que autoriza a abertura de créditos suplementares sendo aprovado com emenda modificativa. A redação atual de autoria do Executivo pedia 10% de suplementação e foi feito emenda modificando para 5,17% de acordo com as fichas que foram enviadas pelo Poder Executivo para a Câmara Municipal.