Quarta, 30 Mai 2018 13:44

Vereadores de Luisburgo recebem sugestões da iniciativa popular e aprovam indicações

Em reunião ordinária presidida por Geraldo Aparecido, na noite de quarta-feira, 23/05, a Câmara de Vereadores de Luisburgo recebeu diversas sugestões em busca de melhorias na zona urbana e rural, além de aprovar diversas indicações em prol da população.

Os representantes do movimento iniciativa popular, Otávio Batista e Tiago, pediram ajudaram aos parlamentares a fim de resolver alguns problemas no município. Eles falaram sobre a situação do campo de futebol, quadra do Córrego da Laje, câmeras de segurança nas principais ruas da cidade, reunião com Polícia Militar sobre segurança na safra de café, documentos envolvendo transportes na prefeitura, situação da água da mina na Rua Nossa Senhora das Dores, cobertura da quadra do Córrego do Suiço, horário de funcionamento do comércio e verificação de documentos na Câmara, onde nada de irregular foi encontrado.

Os assuntos serão detalhadamente debatidos em reunião informal que será realizada as primeiras sextas-feiras de cada mês.

Altacir dos Santos Fagundes

Apresentou indicação ao prefeito para que seja feita a cobertura da quadra de esporte da Comunidade da Gameleira.

Pediu ao prefeito para que possa fazer o forro na varanda da Capela velório, colocar iluminação e também fazer o calçamento da capela velório até na entrada do Cemitério da Comunidade do Suíço.

Solicitou ao prefeito para que possa fazer melhorias na mina d´água na Rua Nossa Senhora das Dores, no centro da cidade.

Assessoria de Comunicação Câmara