Segunda, 14 Mai 2018 10:21

Vereadores de Luisburgo recebem elogios da iniciativa popular durante reunião ordinária

Os vereadores de Luisburgo receberam elogios do movimento iniciativa popular durante reunião ordinária, na quarta-feira, 09/05, presidida por Geraldo Aparecido.

Os elogios vieram após o encontro informal que aconteceu entre vereadores e moradores que está sendo realizado uma vez por mês no Legislativo para tentar resolver os diversos problemas do município. Após esta reunião, cada vereador ficou engajado de tentar trazer respostas sobre as demandas e já na sessão ordinária, vários temas foram debatidos como o horário de funcionamento do comércio, iluminação pública, serviço de telefonia, animais soltos nas ruas e outros diversos.

Durante a sessão, os parlamentares também aprovaram diversas indicações.

Altacir dos Santos Fagundes

Fez indicação ao prefeito para que possa colocar sete manilhas 040, pra cima da Casa do Silvio na Comunidade da Gameleira.

Pediu ao prefeito para que possa colocar seis manilhas 060 perto da casa do Sr. João Tobias na Comunidade da Gameleira.

Solicitou ao prefeito para que possa abrir buracos de contenção iniciando no Córrego do Hott perto da Casa do Sr. Orestes Foca até no Córrego da Gameleira, perto da Casa do Sr. Zé do Rádio.

Renato Rodrigues Rosa

Remeteu proposição indicativa ao prefeito para que possa abrir espaço no posto de saúde para atendimento medicinal aos usuários do SUS.