JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 860
Quinta, 05 Mai 2016 16:29

Foi Realizada Sessão Ordinária no dia 28/04/2016

Na noite de 28 de Abril de 2016, a Câmara Municipal de Luisburgo reuniu-se em mais uma reunião ordinária do ano de 2016 com a falta da Vereadora Maria de Fátima Candido Matias e do Vereador Geraldo Aparecido da Silva e com a presença dos demais vereadores, foi apresentado pelo Sr. Presidente projeto de Lei n.º 05/2016 de autoria do Sr. Prefeito Municipal que Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial para acorrer despesas com construção de quadra poliesportiva no córrego dos Hotts e aquisição de equipamentos permanentes para manutenção de Unidade de Saúde, sendo que o Plenário de acordo foi feito a discussão e votação do referido projeto sendo aprovado por todos os vereadores presentes e foi cedido a palavra ao Representante da Policia Militar do Estado Cabo Barbosa que fez alguns esclarecimentos para todos os presentes.

O Presidente da Casa Sr. Luiz Rodrigues Rosa Neto falou da importância da presença dos visitantes e lembrou que as reuniões estão abertas a todos agradecendo a presença de todos.