JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 860

CÂMARA MUNICIPAL DE LUISBURGO
Estado de Minas Gerais
CNPJ 01.630.550/0001-57

No dia 25 de Fevereiro de 2016, a Câmara Municipal de Luisburgo reuniu-se em sua primeira reunião ordinária do ano de 2016 com a presença de todos os vereadores, foi apresentado uma indicação de autoria do Vereador José Aparecido de Souza Campos que indica ao Chefe do Poder Executivo a necessidade da construção de local com placas de concreto nas comunidades rurais para o depósito de lixo para serem recolhidos pelos funcionários do setor de limpeza do município “ sendo a construção desse local com placas de concretos  de grande importância para evitar que animais possam espalhar o lixo que se encontra amontoados em determinados pontos das comunidades da zona rural onde é feito o recolhimento do lixo destacou o vereador autor da indicação”

Outro assunto de grande importância que esteve na pauta de discussão e votação foi o projeto de Lei de autoria do Chefe do Executivo que pede autorização para a revisão de vencimento dos servidores públicos municipais do magistério e dá outras providências, onde alguns vereadores manifestaram a importância do reajuste, pois os professores são merecedores e que gostaria de votar o reajuste para todos os demais funcionários do Executivo, mas esse projeto é de iniciativa do Sr. Prefeito e que os vereadores não poderiam tomar tal iniciativa sendo uma matéria que causa impacto financeiro nas contas do Município.

O Presidente da Casa Sr. Luiz Rodrigues Rosa Neto agradeceu a presença dos visitantes na reunião, pois assim eles podem conhecer o trabalho dos vereadores na Casa e solicitou a permanência de todos em seus lugares para uma apresentação do Comando da Policia Militar do Município Sargento Emídio que passou para todos os presentes os trabalhos realizados pela Policia Militar no ano de 2015 dentro do Município de Luisburgo.