JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 860
Segunda, 15 Fevereiro 2016 15:33

Câmara Municipal de Luisburgo inicia trabalhos em 2016 com uma Reunião Extraordinária realizada no último dia 04 de fevereiro

A Câmara Municipal de Luisburgo iniciou seus trabalhos neste ano de 2016 com uma Reunião Extraordinária realizada no último dia 04 de fevereiro às 10:00 horas da manhã em atendimento à solicitação do Excelentíssimo Sr. Prefeito que encaminhou projeto de Lei de n.º 01/2016 que Autoriza a revisão de vencimento dos servidores públicos municipais e dá outras providências sendo essa revisão somente para os servidores que recebem o salário mínimo no Município sendo a matéria apresentada em Plenário e com todos os vereadores de acordo foi aprovado o projeto de Lei que foi encaminhado no mesmo dia ao Chefe do Executivo para ser sancionada.

Na mesma reunião os vereadores apreciaram projeto de Lei de autoria da mesa Diretora do Poder Legislativo que também Autoriza a revisão de vencimento dos servidores públicos do Legislativo Municipal dá outras providências sendo também a matéria aprovada e enviada ao Sr. Prefeito para ser sancionada.

Foi também aprovado Projeto de Resolução que autorizou reajustar os subsídios dos Vereadores corresponde ao INPC acumulado de janeiro a dezembro de 2015.