JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 860
Terça, 22 Dezembro 2015 17:33

Confraternização de fim de ano

A Câmara de Vereadores de Luisburgo, realizou na quinta-feira (17/12) uma  confraternização alusiva aos festejos do encerramento do ano legislativo, Natal e Ano Novo. O encontro aconteceu no salão de festas e eventos da câmara com a presença dos vereadores, funcionários,  familiares, amigos e convidados especiais. Na ocasião o presidente Luís Rodrigues Rosa Neto,destacou o trabalho realizado pela câmara  durante o ano de 2015 e desejou um feliz natal e um ano novo de muita paz saúde para  todos.

O momento foi repleto de alegria e descontração  com direito a muitos abraços e um delicioso jantar.

Veja logo abaixo, algumas fotos do evento: