JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 861
Segunda, 22 Setembro 2014 10:00

Câmara de Luisburgo aprova projeto para denominação de logradouro e indicação

A Câmara de Luisburgo aprovou, na noite desta quinta-feira, 19/09, durante reunião ordinária, o projeto de lei e veto que dá denominação a prédios públicos e logradouros públicos. Além disto, os vereadores aprovaram uma indicação.

O projeto aprovado denomina Centro de Eventos e Convenções Públicas Maria Leoni Pereira, o Centro de Eventos localizado na Avenida Ayrton Senna, no Bairro Boa Esperança, em Luisburgo. Denomina o prédio da capela velório de Capela Velório Arnaldo Borel. Denomina a academia ao ar livre de Academia Marcelo de Souza Alves. Denomina o Tubo Armico Oracy Vieira de Souza localizado na saída para Fortalelza. Denomina tubo Armico Pedro Henrique Vieira Evirgilino Cristino localizado na Pedra Dourada. Denomina o Tubo Armico Alandina Sathler Faria, localizado no Córrego dos Cristion e denomina Pavimentação Parque de Exposição Almendes Petronilho de Abreu, localizado à Rua Gravelina de Souza, no Centro de Luisburgo.

O projeto gerou debate na Câmara, pois o Legislativo havia feito emenda no projeto, mas a prefeitura vetou, então durante a última reunião, os vereadores aprovaram o veto e o projeto.

A vereadora Adriana se absteve do voto e o Vereador Lourival vetou duas letras do projeto.

(foto: Assessoria de Comunicação)

Indicação

Aprovada a indicação do vereador José Aparecido de Souza Campos, que pede ao prefeito para que entre em entendimento com o setor competente para ver a possibilidade da passagem do veículo que recolhe o lixo na Comunidade dos Hott possa passar pelo menos uma vez por semana ou até mais para recolhimento dos lixos acumulados à beira do asfalto. "O lixo está ficando acumulado no latões provocando o surgimento de animais e mau cheiro", justificou o vereador.