JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 861
Terça, 02 Setembro 2014 09:56

LIMPEZA DAS ESTRADAS RURAIS

O Presidente da Câmara, Geraldo Aparecido da Silva, pediu ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que veja a possibilidade da realização da limpeza das estradas rurais devido a enorme quantidade de matos invadindo as estradas.

"A indicação se justifica devido à importância das estradas para todos os moradores da zona rural de nosso município sendo necessário uma limpeza por parte de funcionários do executivo para melhorar a visão e a passagens de veículos e de todos os moradores e assim também melhorar as estradas por onde passam os veículos do transporte escolar", argumentou Geraldo.