Quinta, 29 Dezembro 2022 17:50

Câmara de Luisburgo realiza Sessão Solene

Câmara de Luisburgo realiza Sessão Solene pra entrega de títulos de homenagem e inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão.

Em sessão solene realizada no Plenário Três Amigos, na sede do Legislativo de Luisburgo, a Câmara concedeu 14 títulos de cidadão benemérito, além de moção de aplausos ao Diretor de Secretaria da Casa. A cerimônia foi conduzida pela vereadora presidente, Marilei Klem (Lelei), e contou com a presença de oito dos nove vereadores que compõe o quadro Legislativo e do Prefeito Otenides Praça (Nídio). A sessão dispôs ainda da inauguração do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara.

Através de resoluções, aprovadas em sessão ordinária anterior, foram concedidos 14 títulos de cidadão benemérito a aqueles que desemprenham função social de destaque no município. Lázaro Ferreira, Cleide Viza, Hilde José, Juvenil de Souza, Raquel Abreu, Fabrícia Borel, José da Penha, Catharina de Abreu, José Adair, Nilson Borel, Ademar Mafort, Mário Jacinto, Silvania Marques e Cristiane Fagundes foram as personalidades que receberam o título de cidadão benemérito através do Legislativo Municipal. O servidor da Casa José Carlos Lacerda (Diretor de Secretaria) recebeu moção de aplausos, de autoria da Presidente Vereadora Marilei, por sua excelente atuação nos 22 anos de serviços prestados à Câmara de Luisburgo.

A cerimônia contou também com a inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) que vem atendendo a população desde o início do ano de 2022. O CAC tem o objetivo de auxiliar os cidadãos na emissão e regularização de documentação, além de fornecer orientações jurídicas. A vereadora Marilei inaugurou o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Luisburgo agradecendo ao Presidente da Câmara de Manhuaçu Cleber Benfica (Cleber da Matinha) por trazer a ideia até a Casa Legislativa de Luisburgo.

“O CAC vem de encontro ao objetivo principal do biênio 2021/2022 de aproximar a população dos trabalhos e da atuação do Legislativo no município.” Analisou a presidente durante a sessão solene.

Acompanhe a sessão solene na íntegra: https://fb.watch/hJyug7Nysm/

“Você mais próximo da nossa Casa Legislativa.”