Segunda, 12 Dezembro 2022 17:03

Vereadores autorizam abertura de crédito suplementar

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA: Vereadores autorizam abertura de crédito suplementar

Na tarde da última terça-feira, 05/12, em reunião extraordinária presidida pela vereadora Marilei Klem (Lelei), os parlamentares da Câmara de Luisburgo aprovaram em unanimidade o projeto de lei n.º 27 de 2022. A reunião foi antecedida pelo estudo de projeto e redação dos pareceres das comissões.

O projeto de lei n.º 27 de novembro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, autoriza a abertura de créditos adicionais suplementares ao Orçamento Anual de 2022 no valor de 10%. O projeto visa o empenhamento da folha de pagamento e obrigações patronais dos servidores até o final do exercício, além da folha do 13º dos funcionários.

“Você mais próximo da nossa casa legislativa.’’