Terça, 08 Novembro 2022 16:50

Presidente e Vice-Presidente da Câmara participam de reunião de conselho

Na tarde de quinta-feira (03/11), a Presidente (Marilei Klem) e o Vice-Presidente (Miguel Corrêa) da Câmara de Luisburgo participaram da reunião dos conselhos de Cultura, Turismo e Esporte. A reunião, realizada na sede da prefeitura, contou com a participação de representantes do poder Executivo, Parlamentares e Empresários Locais.

O Secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer, Roberto Pacheco, iniciou a reunião e cedeu a palavra para Maria Aparecida Sales - Assessora do Executivo Municipal - que conduziu os trabalhos.

A reunião pautou as ações desenvolvidas pelas secretarias de turismo, cultura e esporte. Cursos realizados, inserção em rotas, restauração de patrimônio tombado e inventariação de patrimônios foram assuntos debatidos. Além disso, foi discutida a necessidade de sempre promover ações nos segmentos a qual o conselho responde, visando a captação de ICMS para o município.