Sexta, 04 Novembro 2022 16:18

Mesa Diretora reúne com Secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer

Na tarde da última terça-feira, 01/11, a Mesa Diretora da Câmara de Luisburgo – Presidente Marilei Klem (Lelei), Vice-Presidente Miguel Corrêa (Miguelzinho) e Secretário Mário Lúcio (Marim da Margarida) - reuniram-se com o Secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Roberto Pacheco, para tratar de demandas municipais.

As ações desenvolvidas pelas secretarias de responsabilidade do secretário foram pautadas. O diálogo entre os parlamentares e o secretário municipal teve ênfase nas atividades esportivas, visto que há uma alta demanda da comunidade. Sendo assim, os vereadores intercederam para intensificação da atuação do secretário na secretaria de Esportes e continuidade do trabalho nas demais áreas de responsabilidade do cargo.