Segunda, 17 Outubro 2022 13:01

Câmara vota Projeto de abertura de Créditos Suplementares

Em sessão ordinária realizada na última quinta-feira (13/10), devido ao feriado nacional, os vereadores da Casa Legislativa de Luisburgo, votaram em unanimidade o projeto de lei n.º 24 de 2022 junto a emenda modificativa redigida pelas comissões permanentes. A reunião contou com uma oração inicial dirigida pelo Pastor Anderson Cardoso.

PROJETO DE LEI N. 24 DE 2022

O projeto de lei, de autoria do poder Executivo Municipal, autoriza a abertura de créditos adicionais suplementares ao Orçamento Anual de 2022. O PL que antes visava a abertura de suplementação no valor de 30%, foi aprovado junto a emenda modificativa, elaborada pelas comissões permanentes da Casa, que autoriza a abertura de créditos suplementares no valor de 10% da despesa fixada na Lei Orçamentária Anual de 2022.

Cedida a palavra franca, os vereadores comentaram sobre demandas do município, parabenizaram ao Bairro São Jorge pela iniciativa da promoção do evento em comemoração ao dia das crianças, e na oportunidade, desejaram as crianças as felicitações pelo último dia, 12 de outubro.

Assista a reunião na íntegra: https://fb.watch/g9tdgKSF5Q/

“Você mais próximo da nossa Casa Legislativa.”