Quarta, 05 Outubro 2022 17:03

Reunião Ordinária: Vereadores votam projeto de criação de crédito especial

Na noite da última quarta-feira (30/09), os parlamentares da Câmara Municipal de Luisburgo votaram por unanimidade dos presentes o projeto de lei de n.º 20 de 2022. Além disso, a sessão contou a apresentação da indicação do vereador Mário Lúcio (Marim da Margarida) e com a fala do Secretário de Administração, Otávio Batista. A abertura da reunião se deu com oração inicial dirigida pela professora da rede municipal de ensino, Adilcéia Labanca.

PROJETO DE LEI N. 20 DE 2022

O projeto de lei n.º 20 de 2022, de autoria do poder Executivo, dispõe sobre a criação de crédito especial para despesas com Serviço Municipal da Assistência Social – CREAS no valor de R$ 99.840,00. A criação de créditos especiais são necessárias quando não há dotação orçamentária específica para o exercício em questão.

INDICAÇÃO n.º 06 de 2022

A indicação de n.º 06 de 2022, de autoria do vereador Mário Lúcio Marins (Marim da Margarida) visa a construção de um muro de contenção ao lado do meio fio, próximo a Casa da Senhora Mariléia, na rua Madre Tereza de Calcutá no Bairro Boa Esperança.

A Presidente da Casa, Marilei Klem, convidou o Secretário de Administração Municipal, Otávio Batista, a se dirigir a tribuna da Casa para informar sobre assuntos de interesse municipal. As faixas elevadas e a nova iluminação da cidade foram pautas da fala do secretário.

Assista a live na íntegra: https://fb.watch/fXRlFsa1hB/

“Você mais próximo da nossa casa legislativa”