Segunda, 29 Agosto 2022 16:13

Presidente da Câmara encaminha Projetos de Lei à Comissões Permanentes

Na noite da última quarta-feira (24/08), a Presidente da Câmara, vereadora Marilei Klem (Lelei), encaminhou três projetos de lei, de autoria do Executivo Municipal, à Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e à Comissão Legislação, Justiça e Redação Final. Além dos projetos enviados pela Prefeitura, a Presidente também encaminhou o projeto de Lei Legislativo de autoria do vereador Renato Rodrigues (Renato do Pão).

Os Projetos encaminhados às comissões pela presidência da Casa, de autoria do Executivo, dispõem sobre a autorização de abertura de Crédito Especial para despesas com serviço municipal de saúde; Proposta de emenda à Lei Orgânica Municipal de Luisburgo, e, a Instituição do Programa Especial de Recuperação Fiscal - PERFIS. O Projeto de Lei Legislativo, de autoria do Vereador Renato, dispõe sobre a Implementação de Diretrizes para implantação do Programa Vacina do Idoso em Casa.

Após ceder a palavra franca, a Presidência da Casa solicitou novamente das comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária; Legislação, Justiça e Redação Final os pareceres referentes aos projetos encaminhados na última reunião ordinária.

“Você mais próximo da nossa Casa Legislativa.”

.

#luisburgo #camaraluisburgo