Segunda, 22 Agosto 2022 14:30

Câmara Municipal de Luisburgo realiza audiência pública para prestação de contas

Na noite desta quarta-feira (17/08), a Câmara Municipal de Luisburgo promoveu audiência pública, no plenário da Casa, para apresentar a prestação de contas e demonstração de ações executadas no exercício de 2021. A audiência foi conduzida pela Vereadora Presidente, Marilei Klem (Lelei), e contou com a Presença dos Vereadores Miguel Corrêa (Miguelzinho), Mário Lúcio (Marim da Margarida), Roque Garcia, Marinho Amâncio, Jézio Damasceno (Zizim) e Renato Rodrigues (Renato do Pão).

A audiência contou com a exposição de todas as ações, gastos e investimentos realizados pela Casa Legislativa do Município. O diretor de Secretaria, José Carlos Lacerda, discorreu sobre as reuniões promovidas, projetos de leis e resoluções aprovadas, além das portarias e ofícios enviados pela Casa. O Assessor de Gabinete, Hyan Braga, expos as ações executadas pela comunicação da Câmara desde o início do Exercício de 2021, as melhorias feitas nos canais de interação e de acesso à informação. Os servidores da Contabilidade - Elza Borel (Contadora), Wesley Monteiro (Tesoureiro) e Elaino Gonçalves (Assessor) - explanaram sobre todos os gastos, aquisições, repasses e investimentos realizados pela Câmara no exercício de 2021.

“Nós estamos felizes em poder realizar essa audiência pública para prestar contas à população de Luisburgo das ações realizadas pela Câmara.” Analisou a Presidente da Casa.

Após a apresentação realizada pelos servidores da Casa e pela Vereadora Presidente, a audiência foi encerrada com uma oração dirigida pelo Assessor Jurídico, Dr. Natanias Breder.

Assista a Reunião na íntegra: https://fb.watch/e-vWz0__a6/

“Você mais próximo da nossa Casa Legislativa”

.

#luisburgo #camaraluisburgo