Quarta, 03 Agosto 2022 16:25

Parlamentares aprovam projetos sobre transporte

Parlamentares aprova projetos sobre transporte.

Na noite de sexta, 26/08, os parlamentares da Casa Legislativa aprovaram o projeto de lei n.º 15 de 2022. A sessão foi antecedida pelo estudo das comissões, onde emitiram pareceres prévios sobre o PL.

O projeto de lei, aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, dispõe sobre a autorização ao Executivo Municipal para terceirização de transporte. O PL visa atender a educação, saúde, cultura, turismo, esporte e demais áreas de interesse público, cobrindo a atual demanda do município.

.

#luisburgo #camaraluisburgo