Segunda, 27 Junho 2022 17:24

Vereadora Marilei participa da inauguração da Sala Mineira do Empreendedor

Na manhã da última quinta-feira, a Presidente da Câmara, Vereadora Marilei Klem (Lelei), participou do evento de inauguração da Sala Mineira do Empreendedor. O evento ocorreu no salão de reuniões da Secretaria de Saúde e contou com a participação do Prefeito, Otenides Praça (Nídio), Secretário de Administração Otávio Batista e Empresários do município.

A solenidade de inauguração e apresentação foi conduzida pelo colaborador do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Jean Costa, estando presente também Débora Cedro que auxiliará na atuação da Sala no Município. A Sala Mineira do Empreendedor tem como objetivo melhorar e simplificar o ambiente empresarial no Município, facilitando e auxiliando na execução de ações necessárias aos empresários para o bom andamento dos negócios.

O programa no município contará com a atuação do agente Felipe Rosseti, que será responsável por fornecer o suporte aos empresários locais. Os atendimentos serão executados no Posto de Identificação – sede da Prefeitura Municipal - no período vespertino.

“O firmar desta parceria entre o município e o SEBRAE é de grande importância. Através da Sala Mineira os empresários do nosso município terão a oportunidade de regularizar a situação de seus negócios, além de a consultoria permitir o surgimento de novos empreendimentos.” Analisou a Presidente Marilei durante o evento.