Segunda, 27 Junho 2022 17:19

Câmara elege Comissão Representativa para Recesso Parlamentar

Na noite da última quarta-feira, em Sessão Ordinária presidida pela vereadora Marilei Klem (Lelei), os vereadores elegeram a comissão representativa que atuará durante o recesso parlamentar. Além disso, o Técnico da Emater do município apresentou as ações executadas pela Empresa. A oração inicial foi conduzida pela funcionária municipal, Luciana Faria.

A comissão representativa é um órgão de representação e atuação da Câmara Municipal durante o Recesso Parlamentar. O plenário decidiu por unanimidade a permanência da atual mesa diretora para responder pelos trabalhos da Casa Legislativa durante o mês de julho. Sendo assim, a Comissão foi composta pela Presidente da Câmara, vereadora Marilei, Vice-Presidente, vereador Miguel Côrrea (Miguelzinho) e Secretário da Mesa, Mário Lúcio (Marim da Margarida).

Após a eleição da comissão representativa, o Técnico da EMATER MG (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais) Mauro Felisbino, apresentou o RAA (Relatório de Ações de Assistência Técnica e Extensão Rural) do ano de 2021. O Relatório visa detalhar a lucratividade do município através da parceria, além de expor os eventos e intervenções executadas dentro de Luisburgo.

Ao final da Reunião, a presidente convidou Marineide Zape – Membro administrativo da Emater – para conduzir uma oração final, aproveitando para parabenizar aos responsáveis pela Emater da cidade pelas ações realizadas.

“Você mais próximo da nossa casa legislativa.