Terça, 10 Mai 2022 15:54

Mesa Diretora se reúne com Secretário de Saúde

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Luisburgo, composta por sua Presidente Vereadora Marilei Klem (Lelei), Vice-Presidente Vereador Miguel Corrêa (Miguelzinho) e Secretário Vereador Mário Lúcio (Marim da Margarida), reuniu-se com o Secretário Municipal de Saúde, Wesley Caetano, na última quarta-feira (04), para tratar de demandas da área a qual compete ao Secretário.
A Reunião, que ocorreu na Sala de Reuniões da Casa Legislativa, teve como pauta o esclarecimento de algumas questões que aferem o âmbito da saúde no Município, além de solicitações realizadas pelos parlamentares que compõe a Mesa. As questões foram sanadas pelo Secretário, firmando o compromisso de analisar e se comprometer com as pautas levantadas pelos vereadores.