Quarta, 13 Abril 2022 08:59

Juventude F.C. é o campeão da Copa Society da Pedra Dourada.

A final do Campeonato Copa Society, que ocorreu no último domingo (10), nos gramados do Campo da comunidade Pedra Dourada, teve sua taça disputada entre os finalistas: Juventude FC e Geandro FC. . A Competição Esportiva, idealizada pelos vereadores Mário Lúcio (Marim da Margarida), Renato Rodrigues (Renato do Pão), Adélio Zape e alguns moradores da Comunidade Pedra Dourada, foi considerado um sucesso e reuniu times de diversas localidades de Luisburgo.

Após um longo período de disputas, a Taça do Campeonato foi conquistada pelo time Juventude FC, fruto de uma Associação que busca, através do esporte, promover disciplina, saúde e visibilidade aos atletas do município.  O Terceiro lugar do campeonato foi disputado entre os Fazendas NK e A.D.A, tendo A.D.A conquistado a terceira colocação do campeonato nos pênaltis.

Os vereadores parabenizam e agradecem a todos os envolvidos. Sem o esforço e colaboração de todos, a realização do campeonato não seria possível.