Sexta, 01 Abril 2022 17:04

Câmara de Luisburgo recebe comitiva de Câmara de Alto Jequitibá

Na tarde desta quinta-feira, 31/03, a Presidente da Câmara de Luisburgo, Marilei Klem (Lelei), o Vice-Presidente Miguel Corrêa (Miguelzinho) e o Secretário da Mesa Diretora, Mário Lúcio Marins (Marim da Margarida), recebeu a comitiva da Câmara de Alto Jequitibá composta pelo Presidente da Casa, Alexsandro De Souza (Sandro Cowboy), a controladora interna Alexandra Gonçalves e o motorista Bruno Alves.

A Mesa Diretora apresentou as instalações e a infraestrutura da Câmara Municipal, seu funcionamento e programas implantados. Após, houve uma breve reunião para troca de experiências e interatividade entre as Câmaras.

Além disso, a comitiva de Alto Jequitibá visitou a Usina de Triagem e Compostagem do Município. A Usina vem sendo referência na região pela destinação correta dos rejeitos e recebimento de ICMS Ecológico, fruto do projeto Reciclando Hábitos, que parte de uma parceria entre Executivo, Legislativo e organizações da sociedade civil.