Quarta, 08 Setembro 2021 13:11

PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DO EVENTO DE ENCERRAMENTO DO AGOSTO LILÁS

A Vereadora Marilei Klem (Lelei), participou do evento de encerramento do Agosto Lilás, promovido pelo Executivo através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), na última terça-feira, 31/08. O evento, que ocorreu de forma híbrida -presencial e virtual- contou com a presença da Delegada responsável pela Delegacia de Mulheres de Manhuaçu, Doutora Adline Ribeiro, e a Escrivã da Polícia Civil, Ana Rosa, que palestraram sobre o tema Violência contra a Mulher.

O evento teve como foco politizar as ideias de prevenção e os recursos que podem ser utilizados para coibir e prevenir a violência contra a mulher. As palestrantes abordaram várias questões, sendo uma delas as melhorias e projetos realizados na sede da Delegacia de Mulheres. “CHAME A FRIDA”, “ELZAS’’ e “DIALÓGOS SOBRE MASCULINIDADE” são alguns dos programas desenvolvidos pela Delegacia que zelam pela integridade das Mulheres.

A Palestra pode ser acompanhada na íntegra através do Perfil do Facebook da Prefeitura Municipal de Luisburgo.