Quarta, 11 Agosto 2021 14:02

PRESIDENTE DA CÂMARA AMPLIA REDE DE COMUNICAÇÕES DA CASA

Na tarde desta segunda-feira, 09/08, a Presidente da Câmara, Marilei Klem (Lelei), reunida com Assessores, Servidores da Casa e a Mesa Diretora, instituiu o Whatsapp da Câmara Municipal de Luisburgo.

A ação conta com a prerrogativa de colaborar para a concretização do lema da gestão 2021/2022: “Você mais próximo da nossa casa legislativa.”. Além da transmissão ao vivo pelas redes, que fornecem a possibilidade da informação sobre os projetos propostos, a presidência criou uma forma de contato direto para a melhoria do acesso à informação, implantando em consonância as demais redes sociais já ativas, o Whatsapp.

“A comunicação direta com o povo de Luisburgo, e a facilitação dos meios para os munícipes manterem uma aproximação com a Câmara é a minha prioridade nessa gestão. Acredito que por meio das redes sociais será possível uma maior coleta de demandas, além de um canal para manter o elo entre os munícipes e os vereadores.” Pontuou Marilei durante a reunião.

WHATSAPP: (33) 3378-7130