Quarta, 11 Agosto 2021 13:56

“Gabinete Externo”: Mesa diretora da continuidade às visitas nas comunidades.

Na tarde desta segunda, 09/08, a Mesa Diretora, composta pela Presidente Marilei Klem (Lelei), Vice-Presidente Miguel Correa (Miguelzinho) e o Secretário Mário Lúcio (Marinho da Dona Margarida); visitaram a comunidade Fortaleza, acompanhando e fiscalizando as obras executadas nas comunidades e colhendo demandas populacionais.

Os parlamentares também estiveram presentes nas escolas municipais das Comunidades Fortaleza e Pedra Dourada, avaliando o trabalho de reforma e reestruturação para a volta às aulas. Na oportunidade, agradecem e parabenizam os servidores que integram o projeto Cidade Bela, pela conduta e excelência no trabalho prestado ao município.

O projeto que tem como objetivo visitar as comunidades protagonizado pela Mesa visa manter a transparência e o diálogo com a população.

Ao decorrer do mês, novas casas e comunidades serão visitadas.

TODAS AS MEDIDAS CONTRA A COVID-19 ESTÃO SENDO TOMADAS DURANTE AS VISITAS.

Confira algumas fotos: