Quinta, 05 Agosto 2021 12:08

CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Na manhã de hoje, 05/08, em reunião presidia pela vereadora Marilei Klem (Lelei), os parlamentares aprovaram por unanimidade o projeto de lei, de autoria do poder Executivo, que visa a contratação de Enfermeiros por tempo determinado.
Após estudo de projeto e diálogo com o Secretário Municipal de Saúde, Wesley Caetano (Leco), foi aprovado o PL 18/2021. O projeto dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal para contratação de Enfermeiros, por tempo determinado, almejando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, atinente enfrentamento e prevenção da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no âmbito do Município de Luisburgo.