Segunda, 26 Julho 2021 17:25

VEREADORES VISITAM COMUNIDADE PEDRA DOURADA

Na tarde desta sexta-feira, 23/07, a presidente da Câmara, Marilei Klem (Lelei), junto aos vereadores Miguel Correa (Miguelzinho) e Mário Lúcio (Marinho da Dona Margarida), visitaram a comunidade da Pedra Dourada na intenção de ouvir demandas populacionais e fiscalizarem a finalização e continuidade das ações executadas pela secretaria de Obras.

Os vereadores visitaram o findar da obra da ponte destruída pela enchente que da acesso a casa de moradores do córrego e também estiveram em contato com o Secretário de Obras, Daniel Campos. Além disso, estiveram presente em algumas casas para conhecerem a realidade da comunidade, acontecimentos e demandas.

A mesa diretora, composta pelos vereadores citados, pretende cada dia mais fortalecer o elo entre munícipes e Câmara de Vereadores, buscando ouvir as pautas trazidas até eles.

Em nota, a vereadora Lelei e os vereadores Marinho e Miguelzinho, antecipam as ações que serão tomadas nas próximas semanas, onde visitarão mais moradores e demais comunidades, firmando a transparência e a comunicação com a população.

Todas as medidas de prevenção contra a covid-19 foram tomadas.

Confira algumas fotos abaixo: