Segunda, 26 Julho 2021 17:23

VEREADORES APROVAM PL EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Em reunião presidida pela vereadora, Marilei Klem (Lelei), na manhã da última sexta-feira, 23/07, os parlamentares aprovaram o projeto de lei nº 17/2021, que visa a manutenção das atividades relacionadas ao FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos Profissionais da Educação).

O projeto de lei, de autoria do poder Executivo, aprovado por unanimidade pelos parlamentares, autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 484.075,00. Os créditos adicionais especiais, são destinados a despesas para as quais não haja dotação orçamentária específica.

Previamente a votação, foi lido o parecer das comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária em consonância a de Legislação, Justiça e Redação Final, tendo a Câmara se posicionado favorável e aprovado a matéria em pauta.

A Reunião pode ser acompanhada na íntegra através do facebook: https://fb.watch/6_G0fU8l2F/