Quinta, 13 Mai 2021 15:06

Reunião Ordinária: Vereadores apresentam indicações ao Executivo.

Na noite desta quarta-feira, 12/05, em Reunião Ordinária presidida pela vereadora Marilei Klem (Lelei), foram apresentadas 2 indicações de autoria da Presidente da Câmara, Marilei Klem (Lelei), e dos parlamentares Mário Lúcio (Marinho da Dona Margarida) e Renato Rodrigues (Renato do Pão), além de um requerimento de autoria do Vereador Renato.

A indicação de n° 17/2021, de autoria da vereadora Marilei Klem (Lelei) e Mário Lúcio (Marinho da Dona Margarida), dispõe sobre uma obra de melhoria no local onde se encontra a Mina de Água na rua Nossa Senhora das Dores, no centro da cidade e posterior, o tombamento do local como Patrimônio Histórico do Município, haja vista o “fardo cultural “ que o local carrega.

A Indicação de n° 22/2021, proposta pelo vereador Renato Rodrigues (Renato do Pão), visa melhorias na iluminação do campo de futebol, visto que o campo é muito utilizado no período noturno para a prática esportiva.

O Requerimento do Vereador Renato Rodrigues, solicita informações do executivo com relação ao projeto Morar Legal (regularização das escrituras dos imóveis).

Cedida a palavra franca ao Parlamentares, o vereador Geraldo Aparecido (Geraldo da Venda) comentou sobre medidas a serem tomadas para regularização do asfalto que liga Luisburgo à Manhuaçu.