Segunda, 26 Abril 2021 16:30

Vereadores acompanham serviço de obras do Executivo nas comunidades rurais e fazem limpeza das bordas das estradas.

Na última terça-feira, 20/04, os vereadores Mário Lúcio (Marinho da Dona Margarida), Miguel Correa (Miguelzinho) e Alair Figueiredo (Junim Moita) se empenharam na fiscalização e acompanhamento da limpeza e melhoria nas estradas do Córrego Pedra Dourada e Gameleira.

Além de fiscalizarem as ações do executivo na comunidade, os Vereadores Mário Lúcio (Marinho da Dona Margarida) e Miguel Correa (Miguelzinho), transcenderam a suas funções e tiveram a iniciativa de executar a limpeza das bordas das estradas do córrego da Pedra Dourada, contando com a colaboração de mais três munícipes, visto que as estradas não eram limpas há algum tempo.

“Vi a necessidade da comunidade com relação a limpeza das estradas, pois a mesma há muito tempo não era roçada, e após a ação houve uma melhoria na visibilidade e mobilidade do tráfego de veículos no córrego da Dourada.” Analisou o secretário da mesa, Mário Lúcio (Marinho da Dona Margarida) subsequente a ação.

A iniciativa dos vereadores reitera a tese de que um município próspero só será construído a partir do compromisso de cada cidadão com Luisburgo, visando uma cidade melhor não só para o hodierno momento, mas também para as futuras gerações.

Os vereadores continuam a acompanhar e auxiliar no desenvolvimento das obras.

Fotos tiradas de dispositivo móvel.

#luisburgo #camaraluisburgo