Terça, 13 Abril 2021 16:44

RECICLANDO HÁBITOS: Vereadores auxiliam na execução do projeto proposto pela prefeitura

Na manhã da última terça-feira, 06/04, os parlamentares da casa legislativa acompanharam e auxiliaram na execução do projeto ‘’ Reciclando Hábitos- Recicle o lixo, plante uma árvore.’’ Até ontem, sexta-feira (09/04). A presidente da Câmara, Marilei Klem (Lelei), junto aos vereadores Miguel Correa (Miguelzinho), Mario Lucio (Marinho da dona Margarida) e Geraldo da Silva (Geraldo da Venda), marcaram presença durante essa semana nas comunidades Barroso, Fortaleza, Gameleira e Hott, completando a equipe que foi primordial para a execução das ações.

O Executivo contou com apoio não só da Câmara de Vereadores, mas também das associações atuantes no município, sendo elas, ASCOAS (Associação Agrícola do Suíço); Juventude Esporte Clube e CDFC (Conselho de Desenvolvimento da Fortaleza), além de todas as secretarias, especialmente a de educação, que vem desenvolvendo um conjunto de ações com os alunos, através dos professores. O projeto tem como objetivo a conscientização e educação ambiental dos munícipes de Luisburgo, tendo como foco principal a zona rural.

SOCIEDADE, EDUCAÇÃO E MEIO-AMBIENTE são os três pilares do projeto, levando a mensagem de que um município melhor só será construído a partir do protagonismo de cada luisburguense, evidenciando a importância de cada cidadão para o progresso municipal e uma sociedade de bem comum a todos.

Em nome da Câmara Municipal, a Presidente Marilei Klem e os vereadores Mario Lucio, Miguel Correa e Geraldo da Silva, parabenizam a toda equipe que se empenhou para a realização das ações do projeto. Estende os cumprimentos aos professores, que não medem esforços para levarem o que é proposto para dentro das aulas e, aos moradores de Luisburgo pela educação e contribuição para o progresso da cidade. Todas as medidas contra a Covid-19 foram tomadas na execução e promoção das ações.

Confira algumas fotos abaixo: