Sexta, 12 Março 2021 14:39

Vereadores apresentam nove indicações na segunda reunião ordinária do ano

Em sessão ordinária promovida pela Câmara de Luisburgo na noite desta quarta-feira (10/03), presidida pela vereadora Marilei Klem, os Vereadores Marinho Amâncio de Abreu, Mário Lúcio Marins, Renato Rodrigues Rosa, Miguel Correa da Silva ,e, também a Presidente da Câmara, apresentaram indicações no Plenário da Casa Legislativa.

A Presidente da Câmara, Marilei Klem, apresentou as indicações sugerindo o fornecimento de curso de informática e gerenciamento de redes sociais para os professores (nº 07/2021); curso de capacitação aos conselheiros do FUNDEB (nº 08/2021); Limpeza e restauração da iluminação na quadra do córrego dos Hott’s (nº 09/2021). O Vereador Marinho Amâncio encaminhou a proposta de implantação de faixas de pedestre no município com elevação de 10 (dez) centímetros (nº 010/2021). O Vereador Mário Lúcio indicou a construção de banheiros na área da academia ao ar livre próximo ao campo de futebol (nº 011/2021). O Vereador Renato Rodrigues, apresentou as indicações de implantação do projeto vida longa, e, sementes do esporte na cidade(nº 012/2021 e nº 013/2021); apresentou também a indicação que propõe de se tornar patrimônio do município todos os lagos, cachoeiras e nascentes (nº 014/2021). O Vice-Presidente da mesa diretora, Miguel Correa, propôs, buscando parcerias públicas e privadas, a construção de Fossas Cépticas na Zona Rural de Luisburgo.

Através das indicações, os parlamentares da Câmara Municipal de Luisburgo sugerem ao Poder Executivo medidas de interesse público, e, que contribuem para o progresso municipal.

Cedida a palavra franca, o Vereador Renato Rodrigues comentou sobre a necessidade da contratação de médicos, salientou que entendia a dificuldade para encontrar profissionais, mas que a população necessita do serviço.

A Reunião está disponível na íntegra na nossa página do Facebook.

“ Você mais próximo da nossa casa legislativa.” .