Segunda, 08 Fevereiro 2021 10:59

Câmara realiza debate sobre os impactos da mineração no município

Na manhã do dia 06/02, sábado, foi realizado na Câmara Municipal, um encontro sobre a importância de se implementar medidas que coíbam a entrada de empresas mineradoras no município. Na reunião estiveram presentes os vereadores Marinho Amâncio (Marinho Motorista), Mario Marins (Marinho da Margarida), Marilei (Lelei), Miguel da Silva (Miguelzinho), Renato Rodrigues (Renato do pão), Roque Garcia, Alair Figueiredo (Junim Moita) e Jézio Damasceno (Zizim Damasceno), além de autoridades e representantes de vários segmentos, no qual, se manifestaram através de sua história de vida e se posicionaram sobre o assunto, enfatizando os malefícios causados pela mineração, e, o quão prejudicial à mesma é a longo prazo.
Na oportunidade, foi-se comentado sobre a importância de uma consciência ambiental e o zelo para com os recursos oferecidos pela natureza no nosso município.
Vale ressaltar que o encontro foi realizado com todas as medidas de prevenção contra a Covid-19.

"Você mais próximo da nossa casa legislativa"