Quarta, 24 Fevereiro 2021 10:54

Vereadores auxiliam na construção de pontes danificadas pela enchente

Na tarde desta quarta-feira, 24/02, os vereadores Mario Lucio Marins ( Marinho da Dona Margarida) e Renato Rodrigues Rosa ( Renato do pão), em consonância aos moradores da Comunidade Pedra Dourada, auxiliaram a Secretaria de Obras na construção de pontes provisórias para melhorar a mobilidade no córrego.
A ponte foi concluída com o auxílio de moradores e dos vereadores já mencionados. A construção emergencial dessas pontes é essencial, visto que há uma necessidade evidenciada pelos residentes do córrego para o deslocamento.
A Câmara Municipal de Luisburgo parabeniza a todos os moradores que de alguma forma se prontificaram exercendo a cidadania pensando no bem comum e contribuindo para o desenvolvimento do município.

“ Você mais perto da nossa casa legislativa.”