Sexta, 12 Fevereiro 2021 10:33

CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE DINHEIRO AO MUNICÍPIO

Na noite do dia 11/02, quinta-feira, a Presidente da Câmara Marilei (Lelei) e os Vereadores Alair Figueiredo (Junim Moita), Jézio Damasceno( Zizim Damasceno), Mario Marins (Marinho da Margarida), Marinho Amâncio (Marinho motorista), Miguel da Silva (Miguelzinho), Renato Rodrigues (Renato do pão) e Roque Garcia se reuniram em uma reunião solene, junto ao prefeito Otenides (Nídio) , vice-prefeito Altacir (Piaza) e demais secretários para realizar o repasse referente à economia feita pela Câmara de Vereadores no valor de R$ 128.294,03 do exercício de 2020 para o executivo.
O cheque foi repassado às mãos do prefeito pelo ex-presidente da Câmara, e, atual vereador, Roque Garcia, visto que o mesmo foi responsável pelo exercício fiscal da casa legislativa no biênio 2019/2020.
O valor poderá ser investido em vários serviços do município, como saúde, educação, esporte e demais áreas.
A responsabilidade com o dinheiro público é fundamental, principalmente com as atuais vertentes que o município se encontra, onde toda economia é bem-vinda.
O ex-presidente, Roque Garcia encerrou seu mandato contribuindo para o desenvolvimento e progresso municipal.
Vale ainda salientar as palavras da atual Presidente da Câmara, Marilei Klem, que comentou sobre a importância de um trabalho em equipe e em prol de Luisburgo.
Todas as medidas de proteção foram tomadas contra a Covid-19.

"Você mais próximo da nossa casa legislativa."