Quinta, 18 Fevereiro 2021 10:27

Presidente da Câmara de Luisburgo fiscaliza acontecimentos no córrego Barroso

No dia 17/02, segunda, a Presidente da Câmara, Marilei, em consonância ao Secretário do Esporte, Tiago, fizeram uma visita a comunidade Barroso para constatar e apurar fatos que ocorreram no campo da Comunidade, a ação contou também com o auxílio do vereador Miguelzinho, que se prontificou a averiguar a situação.

O campo foi visitado pelos já citados, e, foi constatado que a grama foi retirada por um morador do município, havendo um desfalque de aproximadamente 40m². O morador assumiu o erro, alegando que retirou a grama sem consciência da gravidade do problema, e, se prontificando a devolver o que foi retirado, atuando para que a grama se desenvolvesse.

A situação foi resolvida e a grama já foi replantada na comunidade.

“A responsabilidade com o patrimônio público é um dever de todo cidadão. Não pertence só a mim, só a você, ou só a nós. Faz parte de um todo e não se resume a um só indivíduo.” Foram as palavras usadas pela Presidente da Câmara no decorrer da situação.

" Você mais próximo da nossa casa legislativa."