Sexta, 25 Outubro 2019 16:16

Câmara de Vereadores de Luisburgo recebe denúncia anônima sobre supostas irregularidades na prefeitura

Durante reunião ordinária presidida pelo Vereador Roque Garcia, na noite de quarta-feira, 23/10, a Câmara de Vereadores de Luisburgo apresentou envelope deixado na entrada do Legislativo em que aponta supostas irregularidades na prefeitura.

O Presidente Roque mostrou o envelope que ainda estava dentro de um saco plástico supostamente para não molhar e informou aos parlamentares e as pessoas presentes que se tratava de denúncias envolvendo a administração municipal e que estavam bem fundamentadas.

“O envelope foi encontrado no portão de entrada da Câmara e está endereçado à Mesa Diretora, então, estamos apresentando a todos os vereadores para que fiquem a vontade a fim de se aprofundar nas denúncias”, ressaltou.

FISCALIZAÇÃO EM OBRAS

A Mesa Diretora também apresentou as fotos da fiscalização e visitas feitas às obras da UBS e da creche que estavam paradas e também fotos dos entulhos depositados em local inadequado.

INDICAÇÃO

Os vereadores Geraldo Aparecido e Cornélio dos Santos apresentaram indicação ao prefeito para que seja feito a limpeza de uma vala próximo da Casa do Sr. Vagner Labanca, no Córrego da Gameleira.

De acordo com os parlamentares, a solicitação se justifica em atendimento aos pedidos dos moradores que residem mais próximos do local e a todos que utilizam a estrada para se locomoverem sendo que a vala está cheia de terra, matos e muitos galhos de árvores que existem perto do local e assim deve ser feito a limpeza antes de começar o período de chuvas, pois desce uma grande quantidade de água no local, evitando que ela escorra dentro da estrada.

Assessoria de Comunicação Câmara

Av. Ayrton Senna, 186 - Centro | Luisburgo, MG CEP: 36.923-000 – Tel: (33) 3378 7130